domingo, 23 de junho de 2013

Celebridades influentes no mundo da moda



Celebridades influentes no mundo da moda (mulheres)


Muitas “celebs” (atores, cantores, estilistas, esportistas e muito mais) influenciam constantemente o mundo da moda e inspiram milhares de pessoas ao redor do mundo. Mas tem aquela que entram estação, sai estação e ela continuam lá: firme, belas e na moda sempre muito elegantes e antenadas com as tendências.
Apresento a vocês algumas Celebridades influentes no mundo da moda .



Quem: Emma Watson

O que faz: Atriz
Estilo: Casual chic
Paleta de cores: Claras
Make: Sutil, às vezes marcando mais o olho ou a boca
A garotinha sem sal nem açúcar dos primeiros filmes da saga de Harry Potter cresceu e virou um mulherão. Além de linda Emma Watson sabe se vestir como ninguém. No dia a dia a jovem atriz aposta num estilo Casual Chic (e as vezes Elegante) a jovem sabe combinar perfeitamente todo tipo de peça sem cair na pieguice e respeitando seu tipo de corpo, valorizando-o. No red carpet é onde ela ousa um pouco mais apostando em peças acinturadas que valorizam as curvas. Inspire-se:

(Emma 01, 02 e 03)



Quem: Victória Beckham

O que faz: Cantora e Estilista
Estilo: Elegante
Paleta de cores: Predominância de cores escuras (principalmente preto e azul marinh)
Make: Suave com olhos bem marcados
Ela teve uma fase um quanto estranha no que se refere a estilo, mas ela e seu marido Beckham de fato deixaram isso pra trás e viraram ícones da Moda. Victoria atualmente tem um estilo elegante pautado em cores escuras (preto e azul em combinação com branco, cinza e bege). Raramente você a verá usando tons totalmente claros. Make simples com marcação nos olhos completam o estilo. Inspire-se

(Victoria 01, 02 e 03)




Quem: Demi Lovato

O que faz: Atriz e Cantora
Estilo: Rocker - Alternativo
Paleta de cores: Escuras
Make: Olhos e bocas bem marcado
A ex-estrela  da Disney continua ditando moda para o público teen, misturando um estilo rock-alternativo a jovem cantora tem personalidade e mesmo não tendo mais um corpinho pilão como no inicio da carreira ela continua abusando de roupas justas e curtas, mas na medida certa. Como toda garota que segura um visual “rockstar” a maquiagem marca bastante os olhos e a boca. Inspire-se

(Demi 01 a 03)





Quem: Irmãs Olsen

O que faz: Atrizes - Estilistas
Estilo: Hippie Chic
Paleta de cores: Variado
Make: Variado
Elas já passaram por todos os estilos do Casual ao Elegante passando pelo Rock Glam, Ashley e Mary-Kate hoje dia fazem a linha Hippie Chic, mantendo cabelões selvagens, maquiagem hora carregada, hora mais básica, muitos acessórios, muita cor e as vezes um branco ou um preto básico. Inspire-se:

(Olsen 01 a 03)




Deixo aqui um video com dicas de como se vestir bem gastando pouco! CLIQUE AQUI

E pra você quais as celebridades que tem mais estilo? Conta pra gente.


Espero que tenham gostado! Até a próxima

Nenhum comentário:

Postar um comentário