sexta-feira, 28 de junho de 2013

Celebridades influentes no mundo da moda


Conheça agora 4 Celebridades influentes no mundo da moda!

Quem disse que os homens também não se inspiram em celebridades para compor seu look? Sim, eles também buscam inspiração em artistas, esportistas, estilistas e afins para saber o que e como vestir ou simplesmente se inspirar neles. E para ilustrar selecionamos 4 caras que são referência no mundo da moda.


Quem: David Beckham

O que faz: Ex-Jogador de Futebol
Estilo: Casual/Elegante
Make: Clean – Pouca base e corretivos fazendo parecer o mais natural possível. Cabelo curto e barba bem feita
Assim como sua esposa, David, passou por algumas fases duvidosas no campo da moda até chegar a seu estilo Casual-Elegante de hoje. Seu estilo inspira muitos homens por aí e arranca suspiro da mulherada. Confira os looks do craque do futebol e inspire-se:






Quem: Shemar Moore

O que faz: Ator e Produtor
Estilo: Casual e Esportistas
Make: Natural – Careca, as vezes deixa o cavanhaque crescer
Shemar é mais conhecido por seu personagem Derek Morgan da série Criminal Minds, o Ator/Modelo/Produtor tem um estilo bem casual com toques de roupas esportivas. Shemar aposta muito em óculo e chapéus e, as vezes, é visto com um ar mais elegante utilizando terninhos e peças de alfaiataria para compor o look. Confira e inspire-se:





Quem: Robert Downey Jr

O que faz: Ator
Estilo: Casual/Elegante/Extrovertido
Make: Clean
O ator renascido das cinzas e que alcançou o auge de sua carreira com dois ótimo personagens (Sherlock Holmes e Tony Stark) hoje é uma das grandes inspirações da moda. Robert tem um estilo muito simples de se vestir que varia do Casual ao Elegante, com peças super básicas mas as quais ele adiciona uma pitada de personalidade e diversão. Robert sempre tá com alguma coisa que o destaca e torna o look irreverente. Mas cuidado, esse estilo requer bom senso, pois você pode cair do irreverente ao rídiclo muito fácil. Inspire-se:





Quem: David Grohl


O que faz: Músico/Diretor
Estilo: Casual Básico
Make: No make. Cabelo grande e barba.
Um dos músicos mais influentes do cenário rock mundial, diferente da maioria das figuras que transitam nesse meio, possui um look super simples e básico. David aposta sempre na combinação jeans e camiseta/jeans e blusa/ jeans, blusa e camisa/ com um bom tênis confortável, alguns poucos acessórios como pulseira, óculos e cordões e ele nunca erra. Inspire-se no look simples deste rockstar:

(David 01, 02)

Deixo aqui um video com dicas de como os homens se vestirem com mais estilo: CLIQUE AQUI


Que artista inspira você?? Comente

Esperamos que tenham gostado e até a próxima!



Nenhum comentário:

Postar um comentário